O Profeta da Misericórdia Site

Liga do Mundo Islâmico - Organização Mundial para Apresentar e Apoiar o Mensageiro de Deus

Loading...
ramazan

Louvado seja Allah. Ele agraciou Seus servos com períodos para a obediência, tornando o abençoado mês de Ramadan um período para a luz, da misericórdia. Pedimos graça e paz de Allah para o melhor das criaturas e o escolhido entre Seus Mensageiros. Ele era mais generoso durante o mês de Ramadan a tal ponto que era mais benéfico do que os ventos fertilizantes.

ramazan


As Virtudes do Jejum e dos Jejuadores

Louvado seja Allah, Louvado seja Allah Que tornou as bases do Islam o testemunho de fé, a prática da oração, o jejum durante o mês de Ramadan, o pagamento do zakat e a peregrinação para a Sua Casa Sagrada. Presto testemunho de que não há outra divindade além de Allah, Único, sem parceiros. Presto testemunho de que Mohammad é o Seu servo e mensageiro. Que Allah o abençoe e lhe dê paz, bem como aos seus familiares, seus companheiros e seus seguidores, amém.

ramazan

Ramadã, o nono mês do calendário lunar islâmico, pode ter 29 ou 30 dias de duração.  Um mês islâmico começa com a visão da lua crescente no horizonte ocidental, imediatamente após o pôr do sol.  Os muçulmanos olham na direção do horizonte ocidental para a lua nova no vigésimo nono dia de Shaban, o oitavo mês.  Se a lua nova é avistada, o Ramadã começou com o pôr do sol, mas o jejum começa com a próxima alvorada.  Se a lua nova não é avistada no vigésimo novo dia, os muçulmanos completam 30 dias de Shaban (o mês anterior) e o Ramadã começa no dia seguinte.

mohammad

Quando o Profeta (Deus o abençoe e lhe dê paz) entrou em Makka,

785

Mohammad Ibn Youssef Assálihi Ach Chámi: Subul al Hudá wa Rachad, v. 4, pág. 70.


conquistando-a (Ramadan ano 8 da Hégira/janeiro de 630 d.C.)

e ingressou na Mesquita Sagrada, Abu Bakr levou o pai para a

presença do Profeta (Deus o abençoe e lhe dê paz) para conhecê-lo

e, talvez, adotasse o Islam. Quando o Profeta (Deus o abençoe e lhe

dê paz) o viu, disse:

“Você deveria ter deixado o anciمo em casa que eu teria ido até ele.”

m015.jpg

O Profeta Mohammad (Allah o abençoe e lhe dê paz )  foi perspicaz em lidar com sucesso com a criança,utilizando métodos educacionais estudados, baseados na ciência, no conhecimento,na experiência,na capacidade, na paciência e na contenção. Devido à importância dessafase etária, o Profeta  (Allah o abençoe e lhe dê paz) formulou um método educacional e científico, produziu personalidades de sucesso, líderes de gênio distintivo, sábios incomparáveis, e dos temas mais importantes no currículo educacional em suas relações com as crianças:

m014.jpg

A nossa palestra sobre o meio-ambiente na vida do Profeta (Deus o abençoe e lhe dê paz) deve ser precedida por uma sutileza agradável, doutrinária e linguística. A sutileza doutrinária é que a lei islâmica estabelece normas e controles para a vida de todo muçulmano na dinâmica e na estática em todas as épocas. O muçulmano tem de controlar todos os desenvolvimentos de sua época, em conformidade com essas normas e controles e, neste contexto, a mente humana que Deus, Exaltado Seja, concedeu a ele, e confiança em sua habilidade para obter decisões que corrigem a sua situação.

m013.jpg

O conceito profético quanto à bondade para com os animais é baseado em uma visão equilibrada que combina os benefícios humanos com a misericórdia e a compaixão. É um conceito que não permite a crueldade, o abuso ou a conveniência absoluta; não ignora as necessidades humanas de alimentos e condições de vida que exigem a utilização dos animais.

m012.jpg

P. D. HámidBin Mahmoud SafrátaCelular 0505-105-146A primeira coisa que encontramos no estatuto das mulheres de Mohammad, é queelea libertou do pecado original, como dizem os cristãos.Ela não é a única responsável disso. A Bíblia diz no Antigo Testamento1[1] que foi a mulher que comeu da árvore proibida, colheu de seus frutos e deu a Adão e ele comeu.

شعار الهئية

Site da Organização Mundial Para Apresentar e Apoiar o Mensageiro de Deus (Que Deus o Abençoe e lhe dê paz)
Liga do Mundo Islâmico
Organização Mundial para Apresentar e Apoiar o Mensageiro de Deus (Deus o abençoe e lhe dê paz )

Site da Organização Mundial Para Apresentar e Apoiar o Mensageiro (Deus o abençoe e lhe dê paz )

imagem seleccionada

Get Mercy toolbar!