O Profeta da Misericórdia Site

Liga do Mundo Islâmico - Organização Mundial para Apresentar e Apoiar o Mensageiro de Deus

شعار الهئية

Site da Organização Mundial Para Apresentar e Apoiar o Mensageiro de Deus (Que Deus o Abençoe e lhe dê paz)
Liga do Mundo Islâmico
Organização Mundial para Apresentar e Apoiar o Mensageiro de Deus (Deus o abençoe e lhe dê paz )

Site da Organização Mundial Para Apresentar e Apoiar o Mensageiro (Deus o abençoe e lhe dê paz )
É um site islâmico global de apresentação, visando apresentar e apoiar o Profeta Mohammad (Deus o abençoe e lhe dê paz ), exibindo sua biografia, seu caráter e suas realizações a todas as pessoas de forma clara, baseada em fatos documentados, figuras específicas e diálogo significativo. O site faz parte da Organização Mundial Para Apresentar e Apoiar o Profeta (Deus o abençoe e lhe dê paz), um dos órgãos das entidades legais independentes, como pessoa corporativa, emergente da Liga do Mundo Islâmico, com sede em Riyadh, Arábia Saudita.
Nossos objetivos:
1. Apresentar o Profeta Mohammad (Deus o abençoe e lhe dê paz ) aos não-muçulmanos.
2. Corrigir conceitos e equívocos sobre o Profeta (Deus o abençoe e lhe dê paz ).
3. Refutar as falsas alegações e campanhas destinadas à difamação do Profeta (Deus o abençoe e lhe dê paz ).
4. Destacar a Sunna do Mensageiro (Deus o abençoe e lhe dê paz ), sua biografia, suas influências, sua personalidade, sua orientação e seu método para resolver os problemas da humanidade.
5. Coordenar entre os preciosos esforços expendidos neste campo, tanto local como internacionalmente.
6. Fornecer material científico aos pesquisadores sérios e os meios de comunicação mundial, acessível, em diferentes línguas, em torno da figura de Mohammad (Deus o abençoe e lhe dê paz ) e sua mensagem.

Nossos meios:
1. Produzir livros e publicações dirigidos aos não-muçulmanos apresentando-lhes o Profeta (Deus o abençoe e lhe dê paz ) e lhe dando suporte.

2. Monitoramento de campanhas cujo alvo a pessoa do Mensageiro de Deus (Deus o abençoe e lhe dê paz ) e enfrentá-las com meios legítimos.
3. Criar um site na rede de Informações Mundiais (a Internet) nas principais línguas mundiais para apresentar e apoiar o Profeta (Deus o abençoe e lhe dê paz ), e negar as acusações e distorções que visam sua nobre pessoa.
4. Organização de concursos para apresentar e apoiar o Profeta (Deus o abençoe e lhe dê paz).
5. Produção de programas de informação que colaboram na realização dos objetivos do centro e publicá-las nos meios de comunicação.
6. Utilizar os sábios para responder a quaisquer erros nos meios de comunicação que visam a pessoa do Profeta (Deus o abençoe e lhe dê paz ).
7. Incentivar estudos, pesquisas e literaturas que contribuem para o alcance dos objetivos do centro.
8. Enviar e receber delegações para discutir questões relacionadas à pessoa do Profeta (Deus o abençoe e lhe dê paz ) e em apoio a ele.
9. Organizar de seminários, conferências, cursos e exposições nos países islâmicos e não islâmicos, participar de seminários, conferências e exposições para introduzir e apoiar o Profeta (Deus o abençoe e lhe dê paz )

www.mercyprophet.org

www.mercyprophet.com

www.mercyprophet.net

www.prophet-of-mercy.com

www.prophet-of-mercy.org

www.prophet-of-mercy.net

siga-nos

Find O Profeta da Misericórdia Site  on TwitterFind O Profeta da Misericórdia Site  on FacebookFind O Profeta da Misericórdia Site  on YouTubeO Profeta da Misericórdia Site  RSS feed