O Profeta da Misericórdia Site

Liga do Mundo Islâmico - Organização Mundial para Apresentar e Apoiar o Mensageiro de Deus

Loading...
m015.jpg

O Profeta Mohammad (Allah o abençoe e lhe dê paz )  foi perspicaz em lidar com sucesso com a criança,utilizando métodos educacionais estudados, baseados na ciência, no conhecimento,na experiência,na capacidade, na paciência e na contenção. Devido à importância dessafase etária, o Profeta  (Allah o abençoe e lhe dê paz) formulou um método educacional e científico, produziu personalidades de sucesso, líderes de gênio distintivo, sábios incomparáveis, e dos temas mais importantes no currículo educacional em suas relações com as crianças:

m014.jpg

A nossa palestra sobre o meio-ambiente na vida do Profeta (Deus o abençoe e lhe dê paz) deve ser precedida por uma sutileza agradável, doutrinária e linguística. A sutileza doutrinária é que a lei islâmica estabelece normas e controles para a vida de todo muçulmano na dinâmica e na estática em todas as épocas. O muçulmano tem de controlar todos os desenvolvimentos de sua época, em conformidade com essas normas e controles e, neste contexto, a mente humana que Deus, Exaltado Seja, concedeu a ele, e confiança em sua habilidade para obter decisões que corrigem a sua situação.

m013.jpg

O conceito profético quanto à bondade para com os animais é baseado em uma visão equilibrada que combina os benefícios humanos com a misericórdia e a compaixão. É um conceito que não permite a crueldade, o abuso ou a conveniência absoluta; não ignora as necessidades humanas de alimentos e condições de vida que exigem a utilização dos animais.

m012.jpg

P. D. HámidBin Mahmoud SafrátaCelular 0505-105-146A primeira coisa que encontramos no estatuto das mulheres de Mohammad, é queelea libertou do pecado original, como dizem os cristãos.Ela não é a única responsável disso. A Bíblia diz no Antigo Testamento1[1] que foi a mulher que comeu da árvore proibida, colheu de seus frutos e deu a Adão e ele comeu.

شعار الهئية

Site da Organização Mundial Para Apresentar e Apoiar o Mensageiro de Deus (Que Deus o Abençoe e lhe dê paz)
Liga do Mundo Islâmico
Organização Mundial para Apresentar e Apoiar o Mensageiro de Deus (Deus o abençoe e lhe dê paz )

Site da Organização Mundial Para Apresentar e Apoiar o Mensageiro (Deus o abençoe e lhe dê paz )

As necessidades da Humanidade na missão do Profeta Muhammad

Muhammad (Deus o abençoe e lhe dê paz), através da revelação vinda de Deus (cujo nome próprio no idioma Árabe é “Allah”) [1], transferiu a humanidade da obediência e submissão a outros seres humanos para a adoração e submissão a Allah, o Exaltado[2], somente, nada associando a Ele . Consequentemente, a humanidade se libertou da servidão a qualquer outro que não Allah e essa é a maior honra a ela concedida.

As necessidades da Humanidade na missão do Profeta Muhammad

Através da revelação de Deus, Muhammad (Deus o abençoe e lhe dê paz) libertou a mente humana da superstição, do engano e da submissão a falsos objetos de adoração, bem como dos conceitos contrários à razão, como as afirmações de que Deus teve um filho humano que Ele sacrificou para expiar os pecados da humanidade.

As necessidades da Humanidade na missão do Profeta Muhammad

Muhammad (Deus o abençoe e lhe dê paz) estabeleceu os fundamentos da tolerância entre os povos. No Alcorão, Allah revelou a Seu Profeta (Deus o abençoe e lhe dê paz) que não deve haver compulsão na aceitação da religião. Muhammad (Deus o abençoe e lhe dê paz) também esclareceu os direitos dos não-Muçulmanos que não fazem guerra contra os Muçulmanos, e garantiu a proteção de suas vidas, seus filhos, sua propriedade e honra.

Site em vários idiomas

siga-nos

Find O Profeta da Misericórdia Site  on TwitterFind O Profeta da Misericórdia Site  on FacebookFind O Profeta da Misericórdia Site  on YouTubeO Profeta da Misericórdia Site  RSS feed